Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 14 de maio de 2015

""EATALY",novo supermercado de luxo em Sampa


O dia 19 de Maio de 2015, abre em Sampa um novo supermercado de Luxo o "EATALY”.
De origem Italiana, tem 29 lojas no mundo e incursiona com a primeira loja em América latina.
Prédio de três andares com 4, 500 m cobertos, 500 funcionários, 22 setores diferentes, incluindo seis restaurantes . Um mundo da gastronomia.
Mais de 7000 produtos diversos com preferência aos italianos.
Mais uma opção para os paulistanos, um lugar para visitar, passear, fazer compras y desfrutar de boa gastronomia.
Serviço: Avenida, Presidente Juscelino Kubitschek 1489, Vila nova Conceição

Jorge Monti de Valsassina

Nenhum comentário:

Postar um comentário