Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 14 de abril de 2018

Estados Unidos vençe a etapa Bocuse d `O r America

Equipe de USA(atual campeão Mundial ) vence a etapa América do Concurso Bocuse D `Or,o chefe Mattew KIrkley em dupla com a comis Mimi Chen levam o primer lugar, 2º foi o Canadá e terceiro foi Argentina.  Brasil fico 4º  e classifico para a grande final em Lyon em 2019


Prato de Peixe  USA

Prato de carne USA 

Mais informações








Nenhum comentário:

Postar um comentário