Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bocuse d `Or 2011,apresentação em Portugues

BEM VINDO AO NOSSO Bocuse d'Or FAMÍLIA!

Desde 1987, o Bocuse d'Or concurso tem vindo a dar chefs jovens uma oportunidade única de demonstrar suas habilidades , oferecendo-lhes um trampolim enorme para suas carreiras.

A partir de uma concorrência para o próximo , a sua influência internacional tem crescido constantemente. Com a criação sucessiva de competições na América Latina , Ásia e Europa , o Bocuse d'Or se tornou uma vitrine revelando talentos pendentes e tendências gastronómicas de todo o mundo.

Além da competição propriamente dita , o Bocuse d'Or criou a sua própria família: uma rede mundial de chefs , celebridades futuro e cozinheiros famosos , e empresas parceiras. Eles compartilham os mesmos valores de rigor , criatividade e inovação, estão empenhados em passar os seus conhecimentos ... e tem uma paixão por boa comida e arte de viver .

Tenho o prazer de recebê-lo em nome desta rede dedicada à excelência !




Assista ao link




Nenhum comentário:

Postar um comentário