Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Copa do Mundo da Confeitaria 2011,apresentação em Portugues


VAGA NA audácia!



A criação da Copa do Mundo da Confeitaria em 1989, respondendo a um triplo desafio : promover o dinamismo ea criatividade da nossa profissão , celebrar o imenso talento dos confeteiros jovens de todo o mundo e impor a nossa concorrência como referência global do arte .

Hoje estou feliz e orgulhoso que, graças à mobilização de todos a Copa do Mundo de confeitaria se tornou o evento referencial para a profissão e brilha com brilho cada vez maior no cenário mundial.

Assim, em 2009 , nada menos que 50 países têm organizado seleções nacionais, reflectindo a crescente importância do nosso concurso A confeitaria é uma disciplina importante da Gastronomia e a Copa do Mundo de confeitaria bem ajudado a desenvolverla.

Parceria com a Copa do Mundo de Confeitaria e associar -se com um evento excepcional.

Obrigado a todos que apostaram na ousadia criativa e acompanhar massa de jovens talentos para a estrada para o sucesso!

Chefe Gabriel Palliasson
Presidente e Funadador da Copa do mundo de Confeitaria

Assita o Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário