Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 30 de março de 2011

Muito Obrigado Jorge Monti

Muito Obrigado Jorge Monti


São Paulo, 30 de Março de 2011




Após 14 anos de dedicação diária pelo desenvolvimento da ABAGA, na última quarta feira, 23 de março de 2011, nosso ex-presidente Sr. Jorge E.Monti de Valsassina deixou de exercer suas funções no corpo diretivo de nossa associação; Jorge deixa suas funções junto à associação para dedicar-se a projetos pessoais. Em nome da nova diretoria agradeço a dedicação e a fé que sempre o motivaram e o levaram à frente de nossa associação. Em nome de nosso país agradeço pelo vosso imenso esforço pelo desenvolvimento da gastronomia brasileira.



Muito Obrigado Jorge

João Leme
Presidente ABAGA
Chef Executivo Gastronomy






Um comentário:

  1. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade. SUCESSO JORGE NÓS ASSOCIADOS ESTAMOS TORCENDO POR VC. E OBRIGADA POR TODOS ESSES ANOS DE DEDICAÇÃO E DE AMOR A ABAGA.

    ResponderExcluir