Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MS Trophy`s 2011:Congresso e Concurso Internacional de Confeitaria




MS TROPHY´S 2011 -

CONGRESSO E CONCURSO INTERNACIONAL DE CONFEITARIA ARTÍSTICA, PÂTISSERIE E ARTES EM CHOCOLATE MS TROPHY´S 2011 - CONGRESSO E CONCURSO INTERNACIONAL DE CONFEITARIA ARTÍSTICA, PÂTISSERIE E ARTES EM CHOCOLATE 01.05/ ao 03/05/2011




Horário:

01/05 das 9h às 21h45

02/05 das 11h30 às 20h45

03/05 das 10h às 20h30



Organizado pela MS Produtos, o MS Trophy é o maior evento deste tipo na America do Sul e contará com uma programação única incluindo, pela primeira vez no Brasil, o Campeão do Mundo de Confeitaria 2003 o Chef Alain Chartier e do capitão da equipe Inglesa de confeitaria o Chef Javier Mercado.



Centro de Convenções EXPO APAS Rua Pio XI 1.200, Alto da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário