Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 9 de agosto de 2011

lançamento do libro do chefe Portugues Vítor Sobral:Alentejo Alem-Mar


Sobral é um dos principais chefs de cozinha de Portugal. Conhecido por sua inimitável habilidade para modernizar os pratos lusitanos mais tradicionais, não perdeu a ligação com os produtos, temperos e sabores tipicamente do Alentejo, região onde foi criado. O livro visa registrar a evolução do chef, mais especificamente sua relação com as cozinhas dos países de língua portuguesa, usando sobretudo ingredientes brasileiros para enriquecer os pratos. Saborosas 79 receitas, ilustradas em belíssimas fotos, são acompanhadas por uma apresentação do jornalista gastronômico J. A. Dias Lopes.

Ficha Técnica


Código Reduzido: 21304
ISBN: 9788539601004
Código de barras: 9788539601004
Edição: 1
Número de páginas: 224
Formato: 24 X 24 cm.
Lombada: 2,2
Peso: 1,150 kilos
Editora: Senac São Paulo
R$ 90,00
Fonte: Editora Senac SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário