Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para bens! ao chefe Sauro Scarabotta por o Premio Internacional Globo Tricolore na Italia



Chefe Sauro Scarabotta





O chef Sauro Scarabotta, proprietário do Restaurante Friccò, em São Paulo, e consultor no Brasil das massas italianas premium Delverde acaba de receber o prêmio Globo Tricolore como destaque da gastronomia italiana no mundo.



O Globo Tricolore destaca os profissionais de vários segmentos da sociedade, como cultura, artes e gastronomia, e que se sobressaíram em suas áreas de atuação divulgando a cultura italiana mundo a fora. “É uma grande satisfação receber este prêmio e trazê-lo ao Brasil. Isso mostra como a cultura italiana fez e ainda faz história, além de estar presente no mundo todo”, declara Scarabotta.



Embaixador das massas Delverde no Brasil



No Brasil há 16 anos, o chef Sauro Scarabotta foi escalado pela Delverde, como embaixador da marca no Brasil. A parceria engloba, entre outras coisas, a geração de conteúdo para o Blog da Delverde e para os perfis oficiais no Facebook, YouTube e Twitter.



A contribuição principal de Scarabotta para as redes sociais Delverde é por meio de vídeos sobre gastronomia e massas. A linha editorial também inclui dicas para uma boa alimentação, receitas, diferenciais da cozinha mediterrânea (região em que é produzida a linha de massas), harmonização com vinhos e os atributos que estabeleceram a Delverde no meio gourmet, entre outros temas.



O compartilhamento deste conteúdo nas redes sociais – e a consequente interação que elas proporcionam, vão ao encontro da estratégia da Delverde de se aproximar do público do meio gourmet.



Sobre a Delverde



Nascida nos anos 1970 e presente hoje em 50 países, com 130 formatos diferentes, se beneficia de vantagens para produção de massas como água de manancial do Rio Verde, e por isso livre de bactérias (a fábrica em Abruzzo, Itália, fica dentro de uma reserva florestal alpina); o melhor trigo duro daquele país, colhido no sul; moldagem com peças de bronze, que garantem maior “ranhura” na massa para melhor absorção de molho, e por fim, secagem de 24 horas, superior à de outras marcas Premium. É importada no Brasil pelo Cargill e encontrada nos principais estabelecimentos do país.



 Mais informações sobre a Delverde, acesse o site: http://www.delverde.com.br/, ou http://www.blogdelverde.com.br/. Redes sociais: www.twitter.com/delverdebr / Facebook (buscar por “Delverde”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário