Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 22 de março de 2012

Semana Gastronómica" LE CORDON BLEU" no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo, Brasil





De 11 a 14 de abril na sala Araçá do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi acontece a "SEMANA GASTRONÔMICA LE CORDON BLEU." 

Em parceria com a escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu, a mais conceituada instituição do gênero no mundo, o hotel traz para o Brasil pela primeira vez os chefs Christian Leroy e Cedric Careme, da unidade da Cidade do México. Com a consultoria do prestigiado chef David Jobert, eles irão dar aulas de confeitaria e cozinha demonstrativa e, à noite, irão preparar o mais legítimo da culinária francesa em um jantar menu degustação.

 As aulas de cozinha demonstrativa acontecem sempre às 15 horas e, logo em seguida, às 17h, é vez da confeitaria. Cada dia uma receita diferente e todos os participantes recebem  apostila e o certificado.

Mais informações pelo telefone (11) 2107-8823 ( de segunda a sexta, das 9h às 17h), e-mail, marketing@holidayanhembi.com.br ou acesse nosso site www.holidayanhembi.com.b



Nenhum comentário:

Postar um comentário