Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 16 de junho de 2012

Hoje: Peito de faisão marinado,recheado ao molho do vinho do oporto com pudim de feijão branco By chef Jorge Monti








Peito de faisão recheado de pate de  figado de galina,molho de vinho de oporto,mix de ovo mexido com cebola e queijo parmesão e pudim de feijão branco e batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário