Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Happy Hour APC,apresentação da Nova diretoria


O dia 26 de agosto, no Espaço Rosa Rosarum (Pinheiros, SP), a APC Brasil realizo o Encontro de Profissionais de Cozinha – Happy Hour Trade Show, com apresentação e debate das principais ações que serão realizadas pela nova gestão,composta por Alex Atala, Fred Frank, Mara Mello, João Leme e Marcelo Fernandes (diretoria) e Laurent Suaudeau e Christophe Besse (conselho consultivo). A ideia foi promover união e troca de informações entre os profissionais associados em um bate papo informal, e também conhecer e degustar produtos variados dos patrocinadores do evento.
Mas de 100 chefes e convidados participarom do evento.
O chefe Jorge Monti de Valsassina ex presidente ABAGA ( nova APC ) e socio fundador participo do evento.
Empresas Participantes:A. Petroni, Callebaut, Berna, Bunge, 
Carne do Cerrado, Fohm, Frango do Campo, Interfood, Mec3, Nestle Waters, Patagonia Mussels e Santa Gemma.
Veja as fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário