Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Finalistas do Pasta World Championship-Brasil – Veja as fotos


O dia 7 de Abril de 2014 nas instalações do Instituto Paula Souza do Santa Efigenia – centro de São Paulo – Brasil, foram apresentados o resultados do juri na eleção das 6 receitas( 21 apresentadas) classificadas para a final doPasta World Championship-Brasil
Evento  apresentado por o  chefe  Sauro Scarabotta,alem ,ele ministro uma palestra sobre a pasta. A final sera o dia 14 de maio nas cozinhas do Icifi SP

                                                              Chefe Sauro Scarabotta
         
                                                                                                                
                                                                                                             Sra Paola Tedeschi diretora do ICIF


Chefes candidatos e organizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário