Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 30 de julho de 2014

1º Concurso de Gastronomia Orgânica e Funcional



1º Concurso de Gastronomia Orgânica e Funcional

A Núcleo / Nutrição em Pauta, promoverá em conjunto com a APC Brasil o 1º Concurso de Gastronomia Orgânica e Funcional no 15º Congresso Internacional de Gastronomia e Nutrição, durante o Mega Evento Nutrição 2014, que acontecerá de 9 à 11/outubro/2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP.
Este concurso é uma grande oportunidade para que os jovens talentos da Gastronomia e da Nutrição, assim como para que os profissionais que já atuam no setor, possam mostrar suas habilidades e conhecimentos.
Podem participar do concurso todos aqueles inscritos no 15º Congresso Internacional de Gastronomia e Nutrição, no Mega Evento Nutrição 2014.
O júri do Concurso de Gastronomia Orgânica e Funcional será composto por uma equipe de profissionais renomados formada por Chefs de Cozinha e Nutricionistas, coordenados pelo Chef Marcelo Pinheiro, Presidente da APC Brasil, e pela Dra. Sibele B. Agostini, Editora da revista científica Nutrição em Pauta e Presidente do Mega Evento Nutrição 2014.

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário