Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 10 de agosto de 2014

Bandol AOC,vinho rose ,Provence,Alta qualidade



País / Região: França ,Provence
NOME: Bandol AOC
CLASSIFICAÇÃO:
COR: Rose
Ano: 2013
Uva: 58% Mourvèdre, 32% Cinsault, 10% Grenache
Álcool: 13% vol.
Capacidade: 75 cl



PROVA
Cor-de-rosa pálido com notas de rosas selvagens. Sabores gourmet de ameixa e pêssego branco.

na boca fresca com aro de fruta suculenta. Esta é uma safra excepcional.

Servir entre 10 e 12 ° C.

Como um aperitivo, salada niçoise, carnes grelhadas e peixes.

A partir de agora até 2017

CAMPO E VINHO
Família, terra, uma exigência. Por mais de um século, os domínios Ott produzalguns dos melhores vinhos de todo Provence. Apoiado pelo Grupo Roederer, aconselhado por Denis Dubourdieu, Ott realiza  vinhos artesanais de excelente linhagem, muito longe dos padrões tecnológicos.  Apresentado em sua famosa garrafa icônica, descobrindo um vermelho, branco e rosé brilhantemente ilustrando o virtuosismo  estilo Ott.

Superstar da Provence, poucos podem competir com rosé Bandol rosé de Château Romassan 2013   É um rosado excepcional.


  PRÊMIOS

  a Guia Bettane e Desseauve 2014 o indica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário