Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Chefe Confeiteiro Diego Lozano vence a final nacional do concurso”Barry World Chocolate Masters”



São Paulo 29 de Outubro de 2014
Chefe Confeteiro Diego Lozano vence a final  nacional  do concurso”Barry World Chocolate Masters” ,foram 10hs de trabalho intenso,5 finalistas escolhidos entre 40 postulantes.
Ele vai representar  Brasil ( 2º vez ) na final mundial del World Chocolat Master,que vai ser realizada no salão do chocolate na cidade de Paris em Outubro de 2015.
Lozano participo representando Brasil em 2007, na França na final mundial de World chocolate,ficando entre os 20 melhores do mundo.
Outra grande oportunidade para ele.
O chefe Jorge monti foi o jurado do Brasil no concurso de 2007 na Franca
O chefe confeiteiro Diego Lozano e os demais candidatos,chefe Abner Ivan, Fernando Oliveira, Ricardo Arriel e Ricardo Campos passaram mais de dez horas na cozinha da Academia de Chocolate, em São Paulo, onde tiveram de desenvolver bombons modelados, bolo do dia, snacks de chocolate e uma escultura de chocolate.
Parabens ! Diego e a confeiteria Brasileira
Jorge Monti

Nenhum comentário:

Postar um comentário