Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 14 de junho de 2014

Chefe da Suiça e o novo campeão mundial da Pasta



                                  Chefe Luca Torricelli      

O Chef Luca Torricelli.  do Ristorante L'Argentino (Lugano, Suíça)vençe a 3º edição do World Pasta Championship 2014.

A receita vencedora : "Spaghetti Barilla com camarões vermelhos sicilianos e Mojito".

2º Lugar, Chefe Giuseppe Zanotti de Malta: Orecchiette,defumado molho de veludo de batata, salsicha de porco, dill essência, violeta e batatas fritas.

3º Lugar,Chefe Armando Capochiani do Restaurante Pasta Fresca da Salvatore (Shanghai, China): Rigatoni com Creamy fumado ,queijo aromatizado com trufa branca, cogumelos porcini, tomate cereja e Presunto em pó.

4º Lugar, Chefe Giorgio Nava de Carne SA (Cidade do Cabo, África do Sul): "Capetown peppadew reúne o melhor de Parma", com ditalini Lisci Barilla. - ME Academia Barilla



Nenhum comentário:

Postar um comentário